sábado, julho 31, 2010

Aniversário de uma sonhadora



Tudo começou com uma simples viagem de trem, quem poderia imaginar que de lá saíram um garoto órfão com uma cicatriz, um menina muito inteligente e um ruivo medroso. Talvez esses foram os principais personagens nos quais J.K.Rowling, uma exímia contadora de histórias, tinha definido quando havia terminado a sua viagem de trem.




O sucesso da série de livros de Harry Potter foi imenso, o mundo inteiro conheceu o menino bruxo que sobreviveu da tentativa de uma magia imperdoavelmente fatal.



                                               Onde será que J.K. Rowling acertou ?  


Posso dizer que J.K. Rowling acertou quando estava na falência, quando mais precisava de ajuda, e quando não desistiu de escrever.
Nos momentos de dificuldade, de adversidades e obstáculos ela soube quem realmente ela era; uma mulher que precisava seguir em frente com seus objetivos. A história de vida de Joanne Kathleen Rowling mostra que o ponto crucial para obter sucesso é saber lidar com as dificuldades, é permanecer firme quando tudo está dando errado.

Pode ser que a vida tenha sido até certo momento dura pra ela, principalmente com a perda de sua mãe. Mas ela conseguiu passar pra todos, que os seus leitores não só liam mas também cresciam junto com seus livros, em todos os sentidos. Onde em um mundo fantástico, repleto de façanhas, e aparentemente sem problemas persistentes, o mais incrível é que não houveram possibilidades de trazer a vida de personagens que já tinham partido. Dura lição. Também provou que a leitura sempre atrai as pessoas independente da idade, e da tecnologia que as rodeiam.
Você merece todos os prêmios que recebeu.




Eu a admiro muito, Parabéns por mais um ano de vida J.K. Rowling ;D