domingo, outubro 24, 2010

Hellcats



Um seriado que estreou a pouco tempo, e é a nova aposta da CW Channel. Inicialmente eu assisti só por causa da Ashley Tisdale, que faz o papel da Savannah Monroe, a capitã dos Hellcats e uma menina de família religiosa que tem conflitos com sua mãe. Além disso, apesar do "arranca-rabo" logo no começo da série que ela teve com Marti, Savannah é a personagem mais bondosa e amorosa de toda a série na minha opinião, demonstrando que não guarda mágoas.


 
Marti é a personagem principal, uma pré-estudante de Direito tentando não perder a sua bolsa de estudos. Para garantir isso precisa fazer parte de algum grupo estudantil, e escolhe fazer parte dos Hellcats; a equipe de líderes de torcida. No entanto a sua entrada na equipe não é bem recepcionada por Alice, que devido a lesão sofrida no seu pulso terá que ser substituída pela novata.




Muitas disputas de egos, intrigas, discussões e competitividade recheiam os capítulos do seriado. Dentre as características da série, a que eu mais gostei foi a analogia das acrobacias das líderes de torcidas com as “acrobacias que as pessoas tem que fazer no dia a dia”.