quinta-feira, janeiro 14, 2016

Novidades

Quem não gosta de uma novidade? Pois é, é assim que geralmente o Ano Novo começa, com muitas novidades. Esse Ano Novo que chegou, antes mesmo de começar já estava com muitas novidades para mim. Uma das novidades é o novo trabalho que tenho como Editor de Conteúdo do Brasil do Cinepapaya. O Cinepapaya tem um aplicativo e um site que vendem ingressos de cinema, e também facilita para quem quer saber onde o filme vai ser exibido, a programação e mais detalhes dele, isso realmente foi uma grande novidade para mim, e posso dizer que estou muito feliz com isso.

Todo mundo procura restabelecer a vida e projetar sonhos no começo do ano, o que eu acho muito legal. O problema mesmo, é levar tudo o que a gente planejou a sério, ter paciência e perseverança para alcançar o objetivo porque nada é tão fácil, mas tudo com o tempo pode ser possível, pelo menos é assim que eu penso. Uma novidade, ou várias novidades na vida de uma pessoa são decorrentes de uma simples palavra: Mudança, às vezes essa simples palavra pode parecer complicada e dá até medo, mas o medo é uma coisa que eu e você não podemos deixar nos paralisar, nos impedir de fazer o que é bom para nós mesmos. Nem sempre mudar é fácil, mas muitas vezes é importante, é necessário, algumas mudanças deixam na cara que aparentemente vamos perder algo, mas não podemos esquecer que também estamos ganhando, e para que continue a nova postura de vida temos que ter em mente os benefícios de abrir mão de alguma coisa por causa de outra, a vida é assim. Sacrifícios.

Uma sensação muito legal e satisfatória de uma, ou várias novidades é a empolgação, na verdade eu mesmo me sinto motivado a fazer alguma coisa, ou pelo menos planejar algo por meio desse sentimento, ele funciona como se fosse o combustível para ir atrás, querer realizar, mas não é só a empolgação que garante novidades, a disciplina também é tão importante quanto, apesar de não ser tão fácil de tê-la, ela é essencial para não perdermos o foco e chegar lá, mas é que é difícil é kkkkk.

Esse ano de 2016 para mim, vai ser repleto de empolgação, animação, sonhos, disciplina e foco, eu espero que isso tudo não fique apenas em palavras e se concretize com ações da minha parte. Os desejos que eu tenho para cada leitor do meu blog, e todos desse mundo, é que os desejos não sejam apenas desejos, que a esperança nunca morra no coração de quem sonha, e que a persistência e a humildade trilhem caminhos cheios de segurança e sucesso com muita saúde e paz sempre. Valeuuu!