quinta-feira, junho 09, 2016

Oi pessoal

Tudo bom? Nada como um dia após o outro para nos fazer sentir melhor né? Então apenas se deixe levar, sem se sobrecarregar que você vai perceber que as coisas se tornam satisfatórias com o passar do tempo, se você atualmente está sentindo algo indesejável, suportar é essencial para manter-se forte, porque apesar tudo, tudo nessa vida tem um objetivo sabe?

Uma das melhores formas de superar qualquer situação é passar o tempo, uma coisa que percebi é quando queremos que o tempo passe e ficamos pensando nele, ele não passa kkk. Mas quando nos ocupamos com alguma coisa legal, desde um bate-papo até uma simples caminhada perto de casa, as coisas parecem andar mais rápido. Faz bem para a mente uma ocupação, ficar muito tempo parado não é muito bom para os pensamentos, por isso que ter ou procurar um hobby é essencial na vida de qualquer um.

Para preencher a vida, diferentes setores precisam ser sanados, desde o trabalho até o lazer. Ninguém pode só viver trabalhando, ou só viver para juntar dinheiro enquanto sua vida passa, ou só viver para se divertir, tudo na vida precisa de um equilíbrio, às vezes não é tãooo fácil encontrá-lo mas é importante achá-lo. Ir em busca da felicidade pode não ser tão fácil quanto soa, realmente não é, a vida não é fácil, mas não podemos deixar que os momentos difíceis tirem nossas esperanças e nosso otimismo sabe, quando uma coisa ruim acontece é bom para a gente pegar algum ponto positivo daquilo e usar como um consolo, como um propósito. Pode tudo dar errado, não é fácil lidar com frustrações tem que ter muita paciência e calma, mas se a gente acredita que melhora realmente melhora, a gente aprende com o ponto negativo a dar mais valor as coisas positivas da vida quando elas vêm, então gente não vamos se desesperar e nem ficar só reclamando sabe, tem muita coisa boa em nossa volta que nem damos valor quando só ficamos reclamando, respire fundo e simplesmente relaxe. Você não precisa se acabar por causa de alguma coisa chata, apenas se permita viver com um pouco mais de gratidão, e reconhecendo os pontos bons até das coisas ruins que acontecem, é aquela velha história do copo meio cheio, e do copo meio vazio.