segunda-feira, julho 03, 2017

Confusão

Sabe aqueles momentos em que você está fazendo uma coisa séria e não pode cometer equívocos? Então. São nesses momentos que eu consigo fazer a confusão. Principalmente se estou em um lugar com muita movimentação ou quando preciso fazer muitas coisas consecutivamente.

A confusão pode resultar em várias reações por parte das pessoas que são vítimas dela. Quando eu faço uma confusão não é proposital, mas essas pessoas podem não entender que não é. A reação vai depender de cada pessoa, cada um tem um senso de humor. O meu senso de humor muitas vezes é de palhaço, tanto com confusões que acontecem comigo ou com os outros. É lógico que é mais engraçado quando a confusão é com os outros. Eu não vou me fingir de santo.

Quando acontece uma confusão causada por mim eu tento não rir, mesmo que me dê vontade, se eu sou o causador da confusão então tento demonstrar respeito por quem é vítima de alguma falha minha, mas já tiveram alguns episódios que eu não consegui me segurar. Eu percebo que essas pessoas podem me entender mal. Quando eu fico meio nervoso começo a rir, isso muitas vezes pode indicar falta de controle, eu sei, mas é incontrólavel. Quem está lendo esse texto pode se perguntar, o que de tão engraçado e confuso pode ter acontecido comigo.
Bom eu não quero dar spoiler do meu 2° livro, nele estarão descritas as histórias malucas que aconteceram comigo nessa minha viagem.

Quando a confusão é com as outras pessoas a força para não rir é maior, mais isso depende do grau de confusão. Não rir de algumas coisas que acontecem é sinal de respeito, mas não rir de outras situações pode parecer improvável, então quando eu não consigo não rir de uma confusão colocar a mão na boca é a melhor de forma de segurar o riso incontrolável.

Muita gente gosta de rir de coisas trágicas, de coisas trágicas eu não rio. Não tenho um senso de humor negro, apenas de confusões engraçadas eu rio mesmo. Tenho que dar um jeito nisso, um dia o descontrole pode me causar algum problema, até hoje nunca me causou. Graças a Deus.

É engraçado como algumas confusões no momento em que aconteceram me deixaram estressado mas depois que passaram se tornaram divertidas. Essas são as mais interessantes, curiosas e as melhores histórias que tenho.